Quatro objetos diferentes que podem virar vasos

Em tempos de grana curta, nem sempre é possível comprar acessórios novos para manter o seu jardim renovado. Nestes períodos, é necessário colocar a criatividade à prova e buscar objetos – muitas vezes esquecidos em casa – que podem ser utilizados como vasos. A seguir, confira uma lista de sugestões incríveis e práticas que farão você economizar com estilo. 
1. Garrafas de bebida 
Rolou uma festinha em casa e você está com diversas garrafas guardadas? Não jogue fora! Higienize com água e detergente para remover os restantes de bebidas. Assim que estiverem prontas, basta colocar as suas flores preferidas e espalhar pelos cômodos. 
2. Louças
Você sempre tem alguns acessórios de cozinha antigos que dão pena de colocar no lixo, não é?! Para garantir uma nova função a estes objetos, opte por itens com fundo amplo. Podem ser xícaras, copos e vasilhas. Ah, esta dica também vale para panelas antigas e amassadas! 😉
3. Aquário
Este é um dos preferidos de quem é fã das suculentas. Vale investir em diferentes espécies e adicionar cactos. O resultado será superdelicado e diferente. 
4. Pneu
Quem nunca furou um pneu* do carro e ficou sem saber onde colocar? Quando adversidades acontecem, é preciso lidar de maneira consciente para não prejudicar a natureza. Pensando desta maneira, encha este acessório automobilístico com areia e plante mudinhas. O resultado será superdelicado e benéfico para a sociedade.  
*Lembre-se de verificar os resquícios de água que podem ficar depositados neste objeto e causar a proliferação de mosquitos. Sempre que possível, adicione quantidades extra de terra e evite a presença de larvas. 
E aí, gostou das sugestões que demos para modificar o seu espaço florido? Se sim, não se esqueça de acessar diariamente nosso Blog e conferir as postagens. Ah, nós também estamos no Facebook! Procure por / jardimdasideiasstihl! 
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *