Ideias de caminhos para jardins

Ter um jardim nos aproxima da natureza e traz, não somente qualidade de vida, mas também diversas possibilidades de criação no ambiente. A seguir, confira algumas ideias inspiradoras para desenvolver caminhos em seu espaço verde. 
– Caminho de Pedras: por serem de fácil manutenção, são práticas e trazem um aspecto natural ao ambiente. Combinam perfeitamente com qualquer estilo de jardim. As opções são inúmeras, por isso, brinque com dimensões e formatos. 
– Mosaico: para os amantes de arte e trabalhos manuais, recomendamos os mosaicos. Eles trazem vida, cor e movimento ao espaço. Aqui não tem regras, se divirta nos formatos, cores, dimensões e tamanhos. 
– Madeira: com o seu material exclusivo, a madeira nos aproxima da natureza com delicadeza. Aqui podemos nos inspirar nos formatos redondos, dormentes, retangulares, decks e pallets – essa é uma ideia bacana para o reaproveitamento de materiais. 
– Tijolos: com seu aspecto rustico, os tijolos deixam o ambiente fofo e delicado, combinando harmonicamente com plantas e flores coloridas.  
E para manter seu jardim sempre bem cuidado, separamos alguns materiais de manutenção STIHL, confira: 
– Para as graminhas que crescem no meio das pedras, recomendamos a Roçadeira FS 85 

– Se você quer acabar com o limo das pedras e deixa-las sempre com um aspecto bonito, sugerimos a Lavadora de alta pressão RE 98 
– Recomendamos a tesoura de poda para os galhos grandes que começam atrapalhar o ambiente. 
É isso! Sempre é hora inovar nossos espaços e essas dicas são excelentes para você colocar as mãos à obra! Compartilhe com seus amigos e fique de olho no nosso blog. Até a próxima. 
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *