Dia das Mães

Domingo é dia Das Mães e o Jardim das Ideias não pode deixar a data passar em branco, afinal de contas, se não fossem elas, quantas coisa teríamos deixado de aprender? Seja um truque para cuidar bem e organizar a casa, uma receita especial cheia de segredos de família, ou a forma de se vestir para a primeira entrevista de emprego as mães sempre estão nos transmitindo suas experiências de vida.

E como toda mãe merece um presente especial a nossa sugestão é de que o que você vai entregar neste ano seja feito por você. Um presente único e exclusivo! Seguem algumas dicas.

FELIZ DIA DAS MÃES!!

– Aquelas latas de doces, compradas no mercado, podem virar um belo vaso para flores e podem a mesa do almoço. Tire o rótulo e lave-a bem. Tenha cuidado para lixar a parte interna, eliminando as pontas que podem machucar. Decore da forma que preferir e coloque um belo buquê de flores.

– Os potes de vidros que você tem em casa e não usa podem se transformar em um belo arranjo com o auxílio de alguns materiais como restos de tecido e fitas. Leve bem os potes. Meça um pedaço de tecido suficiente para envolver todo o vidro e costure uma espécie de saquinho. Fitas e até mesmo detalhes do tecido podem fazer o detalhe de acabamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *