Tesoura de jardinagem: o item que não pode faltar

Tesoura de jardinagem: o item que não pode faltar

Você já deve conhecer a marca STIHL e sua linha completa de equipamentos que facilita ainda mais o dia a dia. Entre tantas ferramentas motorizadas está uma bem importante para quem trabalha com jardinagem: a tesoura de poda! Desenvolvida para ajudar no cuidado do seu jardim, a tesoura deixa a poda muito mais simples e prática. Quer saber mais sobre essa ferramenta manual? Continue lendo esse post!

Tesoura de poda – Básica

É ideal para podas frutíferas, hortifrúti, florestal e plantas ornamentais de até 15 milímetros. Tem mola helicoidal com sistema de amortecimento e lâminas de alta resistência. Sua estrutura é em alumínio e com cabos emborrachados que deixam o manuseio muito mais fácil.

Tesoura de poda – Universal

É utilizada para fazer podas frutíferas, hortifrúti, florestal e plantas ornamentais de galhos verdes de até 20 milímetros. Seu revestimento é emborrachado, tem cabo ergonômico e entalhe integrado para corte de fio de arame. É uma ferramenta de alta qualidade com estrutura cromada, resistente à corrosão e com lâminas afiáveis.

Cuidados com o seu equipamento de jardinagem

O equipamento de jardinagem deve ser limpo após o uso e armazenado em local seco para que tenha uma vida muito mais longa, além de não transmitir nenhuma doença para suas plantinhas.

Também é recomendada a afiação da tesoura de poda para que mantenha a sua eficiência. Para isso, o Afiador 3 em 1 é muito utilizado por ser confortável, seguro e proporcionar uma afiação de alta qualidade.

Vale lembrar que ao comprar seus produtos em um ponto de venda autorizado STIHL você recebe toda a orientação necessária sobre o cuidado e manuseio de cada ferramenta. Acesse o site STIHL para conferir o endereço mais próximo de você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *