Histórias feitas com STIHL

Histórias feitas com STIHL

Quem aqui já sonhou em viver em um sítio? Essa é a atual realidade de Jane Kindlein, que trocou a vida em apartamento pela tranquilidade da natureza.

Em 2016 Jane foi diagnosticada com câncer de mama, o que a deixou temporariamente afastada de atividades no seu sítio. No entanto, depois de conhecer a praticidade das ferramentas a bateria ela pôde voltar a fazer jardinagem. Confira o depoimento dela no vídeo:

Para facilitar sua vida no dia a dia do sítio, Jane conta com a praticidade do cortador de grama a bateria RMA 460. Ideal para usuários ocasionais, o cortador conta com design moderno e funcionalidades que facilitam a operação.

Oferece um corte de grama com recolhimento, moagem ou descarte lateral. A grama cortada, aliás, é aproveitada no sítio de Jane: ela usa para cobrir o solo de suas árvores frutíferas, garantindo que elas fiquem protegidas e que a água da rega evapore mais devagar.

O cortador de grama a bateria RMA 460 também possui o Modo ECO, que quando ativado reduz a rotação do motor elétrico, aumentando a eficiência do equipamento e a autonomia da bateria, e permitindo uma maior área de corte.

Gostou de conhecer a história da Jane e um pouco mais sobre o produto que torna sua vida no sítio mais fácil? Então se inscreva no canal da STIHL no YouTube para conhecer outras histórias como a dela. E se STIHL também faz parte da sua vida, não se esqueça de deixar um depoimento nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *