Faça seu próprio jardim minúsculo vertical em poucos minutos

Mais um projeto do tipo “faça você mesmo”, inspiramos os amantes da jardinagem que apresentam pouco espaço no jardim ou, até mesmo, dentro de casa nesta segunda-feira. Se vocês gostaram da ideia acima, ela é apreciada em festa de casamento e tornou-se comum pela internet. É possível reproduzir o projeto em qualquer canto da casa: desde o escritório, pátio ou qualquer outro superfície que aceite um imã (sim, um imã).

Para montar a estrutura, vocês vão precisar de: cascalho (tipo pedrinhas que podem ser compradas em qualquer pet shop na seção de aquário); plantas de ar, cactos ou suculenta; musgo; tinta spray braco, latas de metal magnético; fita adesiva e, por fim, cola. Não esqueçam propriamente do imã!

Os cascalhos, quando pintados de branco, devem ficar na parte inferior, representando o chão do jardim. Coloquem o musgo logo acima e, posteriormente, sua plantinha escolhida. A lata de metal deve receber a fita adesiva na parte de trás para que possa ser pendurado e fixado o imã. A cola deve ser utilizada para fixar o vidro na parte da frente.

Crédito/imagens: Curbly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *