Locais improváveis para colocar suas plantinhas!

Elas colorem, perfumam e deixa os dias mais leves, mas quem disse que as plantas precisam ser colocadas apenas em vasos pomposos ou em grandes jardins. Vale galocha, concha de cozinha, cadeira, gaveta e o que mais tiver espaço e profundidade o suficiente para servir de recipiente para as flores e folhagens. Inspire-se com essa seleção incrível – e inusitada – para decorar sua casa!
PANELAS – Já pensou em aposentar aquela panela antiga e transformar ela em um item de decoração? Independente do tamanho, com uma planta bonita e viçosa ela deixará qualquer ambiente ainda mais bonito.
GALOCHA – Galocha e jardim tem tudo a ver, não é? Então que tal transformar a galocha colorida em um belo vaso do jardim? Por ser de borracha ela é bastante resistente às variações climáticas, além de ficar um charme!
CANECAS – Os ambientes pequenos também merecem destaque. Para um toque moderno na decoração, substitua os clássicos vasos de cerâmica por canecas coloridas e divertidas.
BRINQUEDOS – Quer colocar plantinhas no quarto dos pequenos mas de um jeito diferente? Pegue aqueles brinquedos de borracha, faça um furo em cima e plante uma suculenta ou qualquer outra planta. As crianças amam!
REGADOR – Os regadores e as flores têm uma relação bem próxima desde sempre, mas já pensou em transformar ele em um belo vaso? Procure usar aqueles regadores bem clássicos de metal, se preferir pode aplicar uma camada de spray colorido e pronto. Uma nova decoração para o seu jardim!
Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *