O segredo do jardineiro, por Ademir Joner

O segredo do jardineiro, por Ademir Joner

Analisar o terreno, cortar a grama, plantar flores, podar arbustos, escolher as melhores espécies de plantas. O trabalho de um jardineiro envolve muito trabalho e dedicação. Em homenagem ao Dia do Jardineiro, que foi celebrado no dia 15 de dezembro, hoje vamos conhecer um pouco mais da história de Ademir Joner, que atua há 12 anos com jardinagem em Cascavel (PR).

Ademir começou sua trajetória trabalhando na roça junto com seu pai, cuidando da grama e do jardim. Ele acabou pegando gosto pela atividade e levando-a como sua profissão. Hoje ele possui sua própria empresa de jardinagem e tem clientes que são fiéis desde que começou a trabalhar no ramo.

O capricho que Ademir tem com os equipamentos de jardinagem foi um dos ensinamentos transmitidos pelo seu pai. É por isso que hoje ele procura fazer a manutenção de todas as suas ferramentas em dia, garantindo máxima performance e durabilidade. Conforme Ademir, esse é um cuidado importante que os jardineiros profissionais devem ter e que faz a diferença para os clientes.

Ao longo de sua história com a jardinagem, Ademir sempre contou com a qualidade da STIHL – desde uma motosserra que pertencia ao seu pai até práticas ferramentas a bateria, todas usadas no seu trabalho. Entre os destaques está a roçadeira FS 120, uma máquina excelente para trabalhos de maior intensidade. Com ela Ademir pode roçar tanto áreas planas quanto inclinações, sem necessidade de alternar o equipamento.

Gostou de conhecer a história de Ademir e um pouco mais sobre o trabalho de um jardineiro profissional? Então se inscreva no canal da STIHL no YouTube para conhecer outras histórias como a dele. E se a STIHL também faz parte da sua vida, não se esqueça de deixar um depoimento nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *