Melhores móveis para jardim

Melhores móveis para jardim

A parte externa da casa é o lugar perfeito para relaxar e se conectar com a natureza, na presença da família e amigos. Os móveis em um jardim são um complemento para que se possa passar ainda mais tempo junto à natureza!

A diversidade de materiais de móveis e modelos é infinita, desde pallets à madeira e ferro. Em função dos móveis ficarem a mercê do tempo, é necessário levar esse fator em conta na hora da escolha. Lembre-se de optar por materiais impermeáveis, ou que secam rapidamente, para forros e almofadas. Além disso, procure optar também por móveis com materiais duráveis, ou busque fazer uma impermeabilização, para que não estraguem tão facilmente. O seu gosto também deve ser levado em consideração, já que o jardim é um espaço para você e sua família!

Você pode optar por usar móveis do movimento upcycling, que busca transformar materiais de descarte em objetos de valor! Para isso, você pode utilizar pallets, pedaços de madeira, e blocos de concreto, criando seu próprio móvel exclusivo!

Móveis de madeira são muito escolhidos em função da sua proximidade com a natureza. Eles podem ser feitos de madeira maciça, ou apenas com detalhes, misturado com outros tipos de materiais. Essas opções garantem um ar rústico e aconchegante no ambiente.

Mas não se engane, móveis de jardim também podem ser de alumínio ou ferro batido. As mesinhas e cadeiras nesse material promovem mais modernidade e romantismo. Eles podem possuir um acabamento com tintura ou a cor natural do material, tudo vai depender do seu gosto.

Além disso, você pode optar por materiais alternativos, como plástico e fibras trançadas. Novamente, tudo vai depender do seu gosto!

E aí, pronto para botar a mão na massa? Se você usar as dicas do nosso post, não deixe de compartilhar o resultado conosco! Até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *