Pergunta de Valéria Corrêa

Nome: Valéria Corrêa
Cidade: Ubatuba – AC
Pergunta: Raul, acompanho seus trabalhos com frequência e o admiro muito ! Por sinal, sua casa é lindíssima ! Gostaria de algumas idéias para ajudar uma comunidade caiçara carente (cerca de 40 famílias), que vive na Serra do Mar,em Ubatuba, para um projeto de área comunitária para: aulas, palestras, reuniões, missas, etc; para as crianças: sala de crechê e parque infantil e um campo de futebol (não pode faltar nunca !) respeitando a delicadeza da Mata Atlântica, com materiais sustentáveis e de preço baixíssimo… Haverá também um viveiro de plantas nativas e compostagem para repor áreas já degradadas, talvez um minhocário. Abraços fortes, muita saúde, dinheiro e alegria pra você! Valéria



Resposta:

Querida Valéria,

Obrigado pelo carinho. Vejo que está com muitas idéias para desenvolver junto a essa comunidade no litoral e não sei como poderia ajudar através de uma simples resposta, via e-mail.

Aí, em Ubatuba, tenho um grande amigo, o engenheiro agrônomo Cristiano Budreckas, o endereço é: Av. Engenheiro Fonseca, 312, na Praia das Toninhas (altura do Km 57) Nesse local ele cultiva plantas ornamentais e frutíferas. É uma pessoa incrível, com sabedoria peculiar e conhecimentos infinitos. Seguramente poderá lhe dar bons conselhos, destinados a sua tarefa.

Sucesso! Abraços,
 

Data da pergunta: 26/04/2010 22:35:01

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *