Os riscos de adquirir um produto STIHL falsificado

Os riscos de adquirir um produto STIHL falsificado

Quem utiliza um equipamento da STIHL sabe: a qualidade é incrível, deixa o trabalho muito mais fácil e faz não querer usar outros produtos. A potência e praticidade dos modelos STIHL são únicos, sem chances de imitar. Mas ainda sim é possível encontrar lugares que vendem cópias com aparência similar e baixo preço, mas totalmente piratas e que podem se tornar um risco para o usuário.

Possibilidade de acidentes

O uso de EPI é indicado para todo o trabalho com ferramentas motorizadas, sem importar a marca. No entanto, com a baixa qualidade das imitações, muitos dos detalhes de segurança do produto podem chegar com defeitos de fábrica ou simplesmente estar ausente na composição do produto. Já imaginou trabalhar sem o protetor de mão para a trava automática da corrente? Não dá nem para imaginar!

Qualidade baixa e ausência de peças

Pela falta de qualidade rigorosa e dos padrões de segurança, pelos quais os produtos STIHL são submetidos em sua fabricação, os produtos piratas possuem grande chance de quebrar após um curto período de utilização. Para isso, não é possível encontrar peças de reposição, já que simulam ser uma ferramenta da STIHL. Assim, você não vai conseguir utilizar os itens originais em uma imitação.

Risco de perder o seu investimento

Adquirir um produto pirata pode parecer um bom negócio em termos financeiros, pois apresenta um valor muito abaixo do mercado. No entanto, como dito no item anterior, você fica à mercê do produto. Se houver algum defeito em uma das peças, o investimento do seu dinheiro pode ir por água abaixo.

Ferramentas originais da STIHL apenas em um ponto de venda

Para encontrar um equipamento original STIHL, com garantia de 2 anos e entrega técnica é só visitar um ponto de venda oficial da marca líder em ferramentas motorizadas. A STIHL não faz venda de equipamentos pela internet, logo, não faça um péssimo negócio. Você pode encontrar a revenda mais próxima clicando aqui.

Proteja-se de qualquer tipo de falsificação e conte com a potência das ferramentas STIHL! Você pode conhecer mais detalhes sobre a diferença dos equipamentos aqui no blog. Compartilhe estas informações com os seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *