Como lavar superfícies sensíveis

Como lavar superfícies sensíveis

Lavar superfícies sensíveis não precisa ser algo difícil. Hoje vamos ensinar você a utilizar a sua lavadora de alta pressão na limpeza de superfícies delicadas, com segurança para não arranhar ou danificar nada. Veja no vídeo.

Testar a superfície

O primeiro passo é certificar-se de que a superfície não corre risco de ser arranhada durante a limpeza: então, antes de começar, enxágue bem com água para remover a camada grossa de poeira. Depois teste a escova de lavagem em uma área não visível da superfície a ser limpa e verifique se a superfície não foi danificada.

Limpar com a lavadora de alta pressão

Tudo certo? Então, pode partir para a lavagem. Molhe a superfície e aplique a solução de detergente STIHL MULTI usando o bico de espuma da lavadora – clique aqui para conferir como diluir os detergentes STIHL.

A seguir, com a ajuda da escova de limpeza, acione o jato e guie a escova cuidadosamente sob a superfície desejada com uma leve pressão. Com a escova, a superfície a ser limpa estará protegida e não terá nenhum arranhão. Para finalizar, usando o rodo de borracha da própria escova de limpeza, remova a água da superfície.

Lembre-se sempre de usar a água de forma consciente. Nosso planeta agradece!

Cuidados com a escova de limpeza

Para garantir que nenhuma superfície seja arranhada, cuide o acúmulo de sujeira, areia e outros detritos nas cerdas da escova de limpeza, porque eles podem danificar a superfície do objeto na hora da lavagem. Para manter as cerdas limpas e conservadas, basta lavar a escova com água após o uso. E na hora de guardar a escova, tenha cuidado para não dobrar ou deformar as cerdas.

Para conhecer mais sobre as lavadoras de alta pressão STIHL e sua linha de acessórios, acesse o site ou visite o ponto de venda mais próximo de você.

Inscreva-se no canal da STIHL no YouTube para conferir vídeos exclusivos toda semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *