Agricultura familiar na Chácara Três Irmãs

Agricultura familiar na Chácara Três Irmãs

A agricultura familiar é muito importante para Edinéia Sabati e Amaray da Silva. É na Chácara Três Irmãs, em Lucas do Rio Verde (no estado do Mato Grosso), que eles vivem e trabalham – contando com as ferramentas STIHL para facilitar as atividades na plantação. Conheça a história deles no vídeo!

Na Chácara Três Irmãs, que ganhou esse nome em homenagem às filhas do casal, Edinéia e Amaray plantam limão, pimentão, pimenta-de-cheiro e jiló. E as roçadeiraspulverizadores e ferramentas manuais STIHL ajudam na hora de roçar o espaço, pulverizar as plantas e realizar a colheita.

pulverizador SR 450 é multifuncional: pode ser usado tanto para líquido quanto para pó. Potente, com grande velocidade de expulsão de ar e alcance, ele possui diferentes ajustes de vazão do líquido, que permitem pulverizar uma área maior em menos tempo e com menor esforço.

Já o pulverizador SG 20 foi desenvolvido com design ergonômico que confere ao produto leveza, praticidade e fácil operação. Ideal para aplicação de produtos agroquímicos em jardins, estufas, viveiros, florestas e hortas, além das necessidades do setor agropecuário. Ele conta com uma série de acessórios que potencializam o uso do pulverizador, como os usados por Amaray no vídeo.

roçadeira STIHL FS 85 pode ser utilizada na limpeza e manutenção do jardim, gramado, capim alto, macegas e ervas daninhas pouco densas. Também indicada para acabamentos em jardins residenciais, sítios e na prestação de serviços. Versátil, possibilita a utilização de diversas ferramentas de corte.

tesoura de poda, por sua vez, é ideal para o trabalho com frutíferas, hortifrúti, florestal e plantas ornamentais de galhos verdes de até 15 mm. Possui mola helicoidal com sistema de amortecimento e lâminas de alta resistência.

Gostou de conhecer a história de Edinéia e Amaray, além de um pouco mais sobre a vida em uma chácara? Então se inscreva no canal da STIHL Brasil no YouTube para conhecer outras histórias como a deles. E se a STIHL também faz parte da sua vida, não se esqueça de deixar um depoimento nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *