Ferramentas certas para uma floresta em miniatura

Ferramentas certas para uma floresta em miniatura

No quinto episódio da websérie Sob Medida do Jardim das Ideias STIHL, a jardineira Carol Costa contou com a praticidade das ferramentas da STIHL para fazer manutenções em um pequeno espaço de 1m².

Conheça as ferramentas utilizadas para fazer um jardim pequeno em tamanho, mas grande em charme:

Roçadeira FSA 56: além de leve, é surpreendentemente silenciosa, não exigindo uso de protetor auricular durante o trabalho. Seu desempenho de corte possibilita que mesmo as áreas mais difíceis do jardim sejam alcançadas. Com ela você pode manter pequenos gramados e fazer acabamentos de forma rápida, confortável e fácil.

Perfurador BT 131: resistente, robusto e ágil, é eficiente na perfuração de diversos tipos de solo. Seu excelente tempo de operação traz maior produtividade e agilidade na perfuração, que é executada com baixa vibração no cabo de controle, facilitando ainda mais os trabalhos que exigem maior desempenho.

Motosserra MSA 120 C-BQ: leve, ergonômica e de fácil manuseio, ideal para corte de madeira para lenha, pequenas manutenções e carpintaria ocasional. Possui tensionamento rápido e prático da corrente, não havendo necessidade de utilizar ferramenta. Seu baixo ruído possibilita ser operada sem protetor auricular.

Você encontra esses produtos nos pontos de venda autorizados da STIHL. No site estão disponíveis todos os endereços.

Inscreva-se no canal do Jardim das Ideias STIHL no YouTube para não perder nenhum episódio da websérie Sob Medida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *