Jardins nota 10 que você precisa conhecer no mundo

Jardins nota 10 que você precisa conhecer no mundo
Encantar-se com as belezas da natureza é uma das maiores felicidades do mundo. Conhecer os jardins que surpreendem pelos seus detalhes é, ao menos, um dos sonhos dos jardineiros de plantão. A seguir, confira 4 sugestões de parques que você PRECISA conhecer em sua vida.
Parque Keukenhof – Holanda
Um pouco afastado da capital da Holanda, em Amsterdã, o Parque Keunkenhof é considerado um dos espaços com a maior concentração de tulipas no mundo. Esta flor, que é símbolo do país, é vista em diferentes cores, o que garante um espetáculo único. Além de campos abertos, também existem estufas e viveiros.
Chatsworth House – Reino Unido
São mais de 100 acres com todo o primor da jardinagem britânica. Propriedade do duque de Devonshire, este espaço recebe aproximadamente 300 mil visitantes anuais. Para manter o ambiente sempre florido e alinhado, cerca de 20 profissionais são responsáveis por manter o jardim impecável – o dia todo.
Palácio de Versalhes – França
Como se esquecer desse clássico europeu? O Palácio de Versalhes acomoda diferentes espécies de flores, plantas e canteiros geométricos. É impossível não se emocionar com o zelo à natureza.
Kew Gardens – Londres
Surpreendente, este jardim conta com mais de 50 mil espécies. São mais de 300 acres com estufas, lagos, caminhos e pergolados. Para admirar-se com as belezas, é preciso ter tempo: o ambiente é dividido por temas e não dá para perder nenhum deles.
Meu Jardim Minhas Ideias  
Seja um gramado bem verdinho, um canteiro florido, uma árvore bonita ou aquele cantinho verde especial. É hora de fazer o seu jardim e concorrer a um prêmio especial! Participe do Concurso Cultural “Meu Jardim Minhas Ideias STIHL” e concorra a prêmios para fazer ainda mais bonito em seu espaço verde. Quer saber mais? Confira aqui: https://goo.gl/cDnnVJ
Gostou? Fique de olho! Temos textos novos todos os dias! 😉
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *