STIHL lança carregador de baterias 40% mais rápido

STIHL lança carregador de baterias 40% mais rápido

A linha de produtos a bateria STIHL você já conhece, não é mesmo? A novidade fica por conta do novo carregador AL 500, compatível com as baterias das linhas AK e AP. Leia o post até o final para conhecer mais sobre essa novidade

Diferenciais do novo carregador STIHL AL 500

O principal diferencial é que o AL 500 tem um poder de carga 40% mais rápido em comparação ao modelo AL 300. Como exemplo, o novo carregador AL 500 permite atingir o carregamento máximo da bateria AP 300 em apenas 35 minutos e 45 minutos para os modelos AP 200 e AP 300S.

O tempo de carregamento é menor do que a duração da bateria na utilização das máquinas. Assim, se você possui duas baterias sempre terá carga disponível para executar as atividades com os equipamentos – enquanto utiliza uma a outra estará carregada para troca. Essa é uma grande vantagem especialmente para profissionais, como jardineiros e prestadores de serviço que trabalham com ferramentas motorizadas.

Além disso, o AL 500 possui indicador luminoso que informa sobre o estado atual da bateria e do carregador durante o processo de carga, está disponível no mercado nas versões 127 V e 220 V e é vendido separadamente dos produtos.

Produtos a bateria STIHL

A linha de ferramentas a bateria da STIHL possui motosserras, roçadeiras, cortador de galhos, motopodas, podadores, cortadores de grama, cortadores a disco, sopradores, colhedor de oliva e varredeira. Para conferir mais detalhes, acesse o site ou visite o ponto de venda STIHL mais próximo de você – confira endereços aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *