Saiba como foi o evento Jardim das Ideias STIHL

Um evento repleto de inspirações e muita troca de experiências sobre jardinagem: assim foi o Jardim das Ideias STIHL no último final de semana, na Floricultura Winge, em Porto Alegre/RS.

O público aproveitou cada minuto dos workshops, descobrindo várias dicas importantes para cuidar do próprio jardim. No sábado, Gabriela Pileggi, responsável pelo paisagismo no programa “Mais cor, por favor” do GNT, falou sobre como começar um jardim “do zero” e também sobre poda caseira. No domingo foi a vez de Fágner Heldt, Mestre em Qualidade Ambiental e consultor do blog Jardim das Ideias ministrar dois workshops sobre como as plantas influenciam na nossa saúde e bem-estar, e como mantê-las sempre saudáveis.

O evento também ofereceu consultorias individuais e gratuitas com especialistas em jardinagem e paisagismo para tirar dúvidas específicas do público sobre os seus jardins. Outros dois espaços também fizeram sucesso entre quem foi conferir o evento: dentro de uma casinha da STIHL, as pessoas puderam conhecer mais sobre os produtos a bateria ou elétricos e depois ir para uma área de experimentação, onde podiam simular os cuidados e tarefas de jardinagem.

Legal, né? Deu vontade de participar também?
Então já marque na agenda, porque nos dias 4 e 5 de novembro tem mais! Participe e aproveite mais uma edição do evento para você que ama cuidar do próprio jardim ;).
Confirme sua presença AQUI.

Fotos: Fabiano Panizzi 
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *