Móveis para jardim

Móveis para jardim

Que tal, além de apreciar belas plantas, aproveitar seu jardim para momentos de convívio com a família e amigos? Deixe o local mais aconchegante com móveis para áreas externas, temos certeza que todo mundo vai curtir! Para lhe dar uma mão na hora de escolher, já que existem vários modelos em diferentes materiais, cores e texturas, selecionamos os principais artigos de mobiliário. Vem ver!

Espreguiçadeira

São cadeiras largas e longas que acomodam a pessoa deitada. Geralmente são usadas em áreas com piscina. Perfeitas para quem quer relaxar lendo um bom livro ou ainda para pegar um bronze. Existem modelos de plástico, fibra sintética, madeira, dentre outros materiais.

Cadeiras e poltronas

Costumam ter um design diferenciado do que os usados dentro de casa. Alguns tipos de cadeiras podem ser reclináveis, enquanto as poltronas geralmente são confeccionadas em tubo de alumínio e PVC trançado, materiais resistentes à ação da umidade. Ferro, aço e fibra sintética são outras opções de materiais que vão deixar seu jardim ainda mais sofisticado. Espalhe eles pelo ambiente e garanta um conforto privilegiado no seu lar, doce lar.

Ombrelone

Funciona como guarda-sol e geralmente é usado em jardins com piscinas para proteger as pessoas dos raios solares. Com um design sofisticado, além de diferentes formatos e angulações, o ombrelone vem ganhando cada vez mais espaço no paisagismo de áreas externas.

Banqueta

Dá um ar mais descontraído. Se a proposta for criar um ambiente rústico, aposte no de madeira. Ainda há outras opções de materiais para outros conceitos de decoração. Como as banquetas costumam ter alturas diferentes, o ideal é deixá-las próximas de balcões para refeições rápidas.

Carrinho

Prático e ideal para quem costuma levar muitas coisas para o jardim, como livros, revistas, comes e bebes. É só colocar os itens e levar até onde você quiser! Você encontra opções principalmente em madeira e plástico. Lembrando que a qualidade dos móveis deve ser boa para resistir às agressões externas.

Curtiu? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *