Mais proteção nos serviços com ferramentas motorizadas

Durante as atividades de jardinagem é comum as pessoas se preocuparem com as plantas e se esquecerem da própria proteção. Mas em serviços que exigem o manuseio de ferramentas motorizadas ou cortantes o uso de equipamentos de proteção é indispensável. 

A STIHL tem uma linha de equipamentos de proteção individual (EPIs) que proporcionam mais segurança e também conforto na hora de lidar com as ferramentas. Confira quais são eles:

Calças: são dois modelos modernos para você utilizar durante o trabalho. A Calça de Segurança conta com oito camadas resistentes ao corte, desde a cintura e em torno de toda a perna, proporcionando total segurança ao operador de motosserras. Já a Calça de Jardinagem pode ser utilizada tanto para atividades profissionais de jardinagem quanto para os trabalhos domésticos.

Botas: quando trabalhamos com ferramentas motorizadas, é essencial que os pés se mantenham seguros e estáveis. É por isso que a STIHL produz botas de segurança que combinam conforto e máxima proteção.

Luvas: para facilitar o trabalho, a STIHL dispõe de luvas de proteção e luvas de segurança. Confeccionadas com materiais de alta qualidade e design inovador, são anatômicas, confortáveis, flexíveis e por isso permitem aumentar a sensibilidade ao manusear as ferramentas durante o trabalho. 

Capacete: o capacete florestal STIHL tem certificado de aprovação emitido pelo Inmetro e também certificação internacional. O casco do capacete é rígido e leve ao mesmo tempo, além de ser resistente a impactos, perfurações, choques elétricos e respingos químicos. 

Óculos: com lente injetada em policarbonato com fibras UVA e UVB, esses óculos são indispensáveis para o trabalho com ferramentas motorizadas.

Perneiras: com um design inovador, as perneiras de proteção STIHL são leves e ergonômicas, ficam fixas e ajustam-se ao tamanho da perna do usuário. 

No site da STIHL você confere mais informações sobre esses produtos. E se você ficou com alguma dúvida deixe seu comentário aqui embaixo!
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *