Lançamento STIHL: soprador a bateria BGA 86

Lançamento STIHL: soprador a bateria BGA 86

Voltado aos mercados de construção civil, agricultura, jardinagem profissional e conservação, o BGA 86 é o novo lançamento da linha de sopradores a bateria STIHL. Além de ser utilizado para remoção de gramas, folhas, papéis e lixos em geral, é indicado para limpeza de parques, praças, estacionamentos, pátios de escola e hospitais, já que conta com baixo ruído.

Quer conhecer mais sobre esse produto? Basta continuar lendo o post.

Atributos e benefícios do soprador a bateria BGA 86

O soprador BGA 86 possui tubo de sopro com regulagem, o que permite que pessoas de diferentes estaturas possam ter o melhor desempenho com a ferramenta, pois o tubo estará sempre perto do solo. Como a turbina é compacta e de alta eficiência, o soprador torna-se mais leve sendo 400 gramas mais leve que o modelo antecessor, o BGA 85. Além disso, o centro de gravidade é próximo do cabo de empunhadura isso torna o uso mais fácil.

O motor EC, sem escovas, fornece de forma contínua a energia necessária para obter a mesma força de sopro, independentemente da quantidade de carga da bateria.

Seu cabo emborrachado proporciona mais segurança para o operador, enquanto a trava de segurança evita acionamentos involuntários. O acelerador progressivo permite controlar a força de sopro conforme a superfície a ser limpa, além de otimizar a utilização da carga da bateria.

Linha de produtos a bateria STIHL

A linha de produtos a bateria STIHL traz alguns diferenciais: sem fio, sem emissão de gases e com baixo nível de ruído, proporcionando praticidade e mobilidade. Uma mesma bateria pode ser utilizada nos produtos da linha, e, para contribuir com a preservação do meio ambiente, a logística reversa garante o descarte correto das baterias.

Passe em uma de nossas revendas para conhecer de perto essa novidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *