Jardim das Ideias com Carol Costa

Jardim das Ideias com Carol Costa

Como transformar um jardim em 50 dias? Essa é a ideia da websérie Jardim das Ideias – 50 dias de verde, programa que tem estreia marcada para 22 de abril e será apresentado pela jardineira Carol Costa. Jornalista com 20 anos de experiência, Carol é formada pela UmaPaz e paisagista pelo Ibrap, além de já ter apresentado as duas primeiras temporadas do quadro + Verde, no programa Mais Cor, Por Favor!, do GNT, e é colunista do quadro Jardinaria da BandNews FM há 4 anos.

O programa será produzido integralmente em uma casa de Holambra, a Cidade das Flores. Ao longo de 42 episódios, o objetivo é mostrar a transformação de um quintal sem cor em um espaço verde completo, com pergolado em madeira, horta orgânica, parede verde e muito mais. Tudo desenvolvido de forma artesanal pela jardineira Carol Costa e uma pequena equipe de profissionais. Especialistas em vários temas (lago, hortaliças, construções com madeira, entre outros) serão hóspedes ocasionais da casa para contribuir na construção do espaço.

Quem adora decorar a casa vai amar algumas dicas extras de paisagismo. Já aqueles que gostam de cozinhar sempre preferem usar ingredientes frescos – e não há nada mais gourmet do que colher da horta que você mesmo plantou.

Fique de olho nas redes sociais do Jardim das Ideias para não perder nada. > https://www.facebook.com/jardimdasideiasstihl/

Um comentário
  1. Espaço para descanso
    Boa tarde Carol,
    Gostaria de pedir sua ajuda.
    Trabalho em um Ambulatório de Especialidades na minha cidade e temos um espaço externo grande sem função nenhuma. Os funcionários sonham com um espaço para deacanso, pois na hora do almoço não temos um espaço de descanso e laser, temos um refeitorio pequeno onde revesamos para comer. Como acompanho suas transformações de jardinagem e acho tudo muito lindo, Gostaria de pedir sua ajuda.
    Ats,
    Anne

    1. Olá, Anne!

      Tudo bem?
      Você gostaria de algumas dicas, é isso?

      Aguardamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *