Centros de mesa para inovar e alegrar o lar

A hora da refeição é um momento importante do dia-a-dia ou em ocasiões especiais: se alimentar com tranquilidade, reunir a família, os amigos, jogar conversa fora. Uma mesa bem posta, bonita e incrementada com o toque das flores ajuda a criar o ambiente perfeito. Separamos algumas sugestões para vocês:

Latas e chás: que tal plantar alguns tipos de chá dentro de latas charmosas? Além de poder cultivar suas plantas preferidas e aromatizar o lar com elas, as latas ficam lindas para decorar a mesa na hora do chá.

 

Crédito: Casa e Jardim

Cestas com frutas frescas: Além de decorar a mesa com seu frescor, as frutas podem servir de sobremesa. Se forem colhidas do seu próprio pomar, mais charmoso ainda!

 

Crédito: Casa e Jardim

Flores em pequenas garrafas: garrafas brancas são ótimas para destacar a coloração das flores. Você também pode optar por recipientes de vidro com água e colocar as flores boiando. Peças de prata com flores dão um charme a mais.

 

Crédito: Casa e Jardim

Crédito: edgblogs

Crisântemos verdes, musgos e velas: combinação singela e delicada para uma decoração minimalista: combine musgos ou crisântemos verdes (dispostos em pequenos vasinhos de vidro) com velas acesas.

 

Crédito: Casa e Jardim

Abóboras: sim, isso mesmo! Você pode decorar a mesa com abóboras de diversas espécies. Fica bonito e dá um toque rústico à composição.

 

Crédito: Casa e Jardim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *