4 passos: aprenda como fazer jardim suspenso

Ótima saída para quem mora em ambientes pequenos ou apartamentos, aprender como fazer jardim suspenso é o segredo para garantir toque de cor para a sua casa. Prático, moderno e superdelicado, este segredinho de decoradores de ambientes é bem simples de fazer: basta juntar alguns materiais fáceis de encontrar para dar cara totalmente nova ao seu espaço!

Truque extra!

Temos uma dica especial para quem gosta de temperos fresquinhos: que tal criar uma horta moderna? Ao invés de plantar flores, escolha as mudas de ervas que você mais gosta e tenha hortaliças para lançar mão em qualquer momento do dia! A seguir, confira o passo a passo para descobrir como fazer jardim suspenso em sua casa.

Como fazer jardim suspenso

Materiais:

Treliças e vasos meia lua;
Terra preta;
Adubo de sua preferência;
Mudas de flores e hortaliças.

Passo a passo:

Prenda as treliças metálicas na parede em que você pretende fazer o seu jardim suspenso. A dica é escolher ambiente que você costuma passar bastante tempo. Em seguida, plante as flores ou hortaliças. A terra deve estar adubada e levemente úmida.

Pendure os vasos com todo o cuidado. Um truque para deixar o ambiente mais estiloso é investir em acessórios coloridos. Escolha tons que contrastem com a decoração de sua casa. Após finalizar, lembre-se de tirar uma foto e enviar pra gente em nossa página no Facebook! Estamos aguardando a sua contribuição! ?

Curtiu a dica de como fazer jardim suspenso em sua casa? Fique sempre ligada nas nossas redes sociais para conferir novidades!
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *