3 maneiras de usar uma lavadora STIHL no jardim

3 maneiras de usar uma lavadora STIHL no jardim

Manutenções no jardim podem causar bastante sujeira, principalmente quando o trabalho envolve terra. E um espaço bonito, é um que está limpo e com todas as suas plantas saudáveis. Para isso, a solução para facilitar a limpeza do ambiente pode ser uma das lavadoras de alta pressão da STIHL!

Desenvolvidas para todas as necessidades, os produtos contam com toda potência, praticidade e eficiência que você só encontra nos produtos STIHL. Mas como usar no jardim? O Jardim das Ideias STIHL trouxe 3 maneiras para você utilizar a sua lavadora no espaço verde de casa. Confira abaixo:

1 – Higienize seixos e pedras decorativas: para aquelas pedrinhas que ficam enfeitando o jardim e definindo limites, é preciso sempre ficar atento com a sua limpeza. Também conhecidas como seixos, essas pedras podem acumular excesso de lama, o que apresenta um aspecto feio ao espaço. Com o uso de uma lavadora de alta pressão STIHL você consegue eliminar toda a sujeira e deixar o seu quintal ainda mais vistoso.

2 – Utilize a Escova Rotativa para o chão e paredes: seja por causa de intempéries ou mesmo por causa das brincadeiras da criançada, o chão do jardim e as paredes da casa podem ficar sujinhas. Para realizar a limpeza adequada, você pode contar com a escova rotativa, ideal para tirar aquelas sujeiras incrustadas do chão, parede e móveis do jardim. Com ângulo ajustável e cerdas especiais para a limpeza, ela pode ser usada em todos os ambientes do seu cantinho.

3 – Limpe e evite respingos com o Dispositivo de Limpeza Superficial RA 110: alguns espaços podem ter uma maior movimentação de pessoas, o que torna a limpeza complicada. Com este dispositivo, que se aplica em todos os modelos, é possível limpar o chão da área do seu jardim sem deixar respingos.

Usar a sua lavadora para deixar o ambiente mais limpo é simples e fácil! Dê uma nova cara para o jardim com o auxílio de uma! Conheça toda a linha clicando aqui. Gostou? Deixe um comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *