Roçadeiras para jardinagem profissional

Roçadeiras para jardinagem profissional

No mercado de prestação de serviços, a agilidade, a qualidade e a economia são imprescindíveis para o bom andamento do trabalho. É por isso que a STIHL desenvolve roçadeiras para conservação e jardinagem profissional de alta performance e grande resistência, que agilizam e reduzem custos operacionais em diversas atividades de manutenção pública e de patrimônio, em serviços de paisagismo e de jardinagem, limpeza e manutenção pública. Conheça:

Roçadeira FR 220: roçadeira costal de grande potência e versatilidade. Desenvolvida para uso intensivo, enfrenta os altos e baixos de terrenos, encostas e valas. Sua tecnologia de ponta permite trabalhar com facilidade no corte de capim alto, juncos e macegas.

Roçadeira FS 80: prática e versátil, ideal para os trabalhos diários e de maior intensidade. Pode ser usada com até 11 tipos de conjuntos de corte, permitindo diferentes formas de uso e acabamento. É a roçadeira ideal para a limpeza e a manutenção de jardins, gramados, capim alto, ervas daninhas e macegas, sendo indicada para uso na prestação de serviços.

Roçadeira FS 85: pode ser utilizada na limpeza e manutenção do jardim, gramado, capim alto, macegas e ervas daninhas pouco densas. Também indicada para acabamentos em jardins residenciais, sítios e na prestação de serviços. Versátil, possibilita a utilização de diversas ferramentas de corte.

Roçadeira FS 120: excelente para roçada de mato emaranhado e capoeiras altas, é ideal para ser utilizada na agricultura, pecuária, fruticultura e manutenção de rodovias e praças. Esta roçadeira permite a utilização de vários conjuntos de corte e possui sistema de filtro de ar de longa duração.

Roçadeira FS 131: com atributos que tornam o uso confortável e eficiente, é ideal para trabalhos de alta intensidade e por longos períodos. Equipada com tecnologia 4-MIX, oferece redução de consumo de combustível, alto torque e baixas emissões de gases.

Roçadeira FS 160: proporciona eficiência e conforto para os trabalhos intensos na agricultura, pecuária, fruticultura, fumicultura, serviços públicos, florestais e na manutenção de rodovias.

Roçadeira FS 220: máquina robusta indicada para tarefas pesadas e intensas por longos períodos de tempo, como corte de grama, capim, pasto, arbusto, macegas e pequenas árvores. Pode ser utilizada tanto em aclives como em declives. Sua alta potência proporciona maior rendimento e rapidez em qualquer tipo de trabalho.

Roçadeira FS 290: máquina robusta indicada para tarefas pesadas, intensas e de longa duração. Excelente desempenho no corte de grama, capim, pasto, arbusto, macegas e até mesmo pequenas árvores. Corta caules de até 10 centímetros de diâmetro quando utilizada com serra circular. Perfeita para o setor público, mercado agropecuário, florestal e de serviços.

Roçadeira FS 300: perfeita para trabalhos profissionais nos mercados agropecuário, florestal e de jardinagem. Desenvolvida para o corte de vegetação densa e entrelaçada e desbrota de plantas jovens, apresenta um conjunto completo de benefícios para quem procura alto desempenho, como sistema antivibratório.

Roçadeira FS 350: une potência, tecnologia e conforto para garantir alta produtividade no trabalho. Voltada para os mercados agropecuário, florestal e de jardinagem, é equipada com um exclusivo sistema antivibratório que torna o trabalho confortável e facilita o dia a dia do operador.

Roçadeira FS 380: potência, robustez e extremo conforto proporcionado pelo sistema antivibratório. A roçadeira STIHL FS 380 é recomendada para os profissionais que necessitam trabalhar de maneira contínua em todos os tipos de vegetações e na desbrota de plantas jovens.

Roçadeira FS 460 C-M: especialmente desenvolvida para atender os mais exigentes usuários profissionais dos mercados agropecuário, florestal e de jardinagem. A alta potência da nova roçadeira STIHL FS 460 C-M permite realizar com ótimo desempenho o corte de vegetações densas e entrelaçadas.

Roçadeira FSA 65: com baixo nível de ruído, a roçadeira não tem cabos e não emite gases. Recomendada para os mercados de jardinagem e uso ocasional, é ideal para manutenção de jardins privados, praças ou parques. É indicada especialmente para utilização em áreas sensíveis a ruídos.

Roçadeira FSA 85: leve e versátil, foi desenvolvida para facilitar a vida em casa, no sítio ou na praia, nas atividades de jardinagem. Com baixo nível de ruído, não tem cabos, não emite gases e tem excelente autonomia de trabalho. Seu cabo ergonômico permite total liberdade de movimentos, com uma posição de trabalho extremamente confortável.

Roçadeira FSE 60: ideal para manutenção e limpeza de jardins residenciais, no corte de pequenas áreas ou no acabamento junto a árvores, muros e calçadas. O motor, localizado na extremidade oposta ao conjunto de corte, permite o uso da roçadeira com o gramado úmido.

Visite a loja STIHL mais próxima para conhecer as roçadeiras certas para as suas necessidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *