Jardinagem fácil com produtos a bateria

Jardinagem fácil com produtos a bateria

Que tal dar um trato no seu jardim com uma ajudinha da STIHL? Não é preciso usar a força bruta: você usa a inteligência e as ferramentas fazem o serviço pesado. E mais: tudo é a bateria, leve e fácil de usar.

Se você precisa aparar a cerca viva, fazer a manutenção da sua primavera ou mesmo deixar o buxinho bem redondinho, o podador de arbustos STIHL HSA 25 é ideal. Ele vem com duas lâminas – uma para fazer trabalhos mais delicados de acabamento e outra para trabalhar em cercas vivas, para fazer um corte preciso.

Agora, se você tem galhos mais grossos para trabalhar, como uma árvore mal formada com galhos crescendo pra dentro, a ferramenta certa é a motosserra MSA 120 C-BQ. Ela é robusta, mas leve e simples de usar.

Já para reunir com facilidade as folhas caídas pelo quintal, aposte no soprador BGA 56. Em poucos minutos você reúne folhas, aparas de grama e os galhinhos que caíram no chão.  DICA:
lembre de guardar esses restinhos naturais, que podem ser usados posteriormente na jardinagem.

Você também pode dar uma folga para o tesourão de poda. Que tal fazer um trabalho com mais praticidade? O podador HSA 56 é ideal para poda de cerca viva, pequenos arbustos e manutenções domésticas.

O cantinho verde está ficando lindo? Que ótimo. Só não pode esquecer do gramado. Com a roçadeira FSA 56 vai ser bem mais fácil você conquistar aquele tapete verdinho dos sonhos.

Quer ver todas essas ferramentas em ação? Confira no vídeo estrelado pela jardineira Carol Costa:

Quer saber mais sobre as ferramentas? Clique nos links e confira dados técnicos, atributos, manuais de instrução e muito mais.

Aproveite, até 31/03/2019, as ofertas STIHL: produtos a bateria em até 12 x sem juros. Confira lojas participantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *