Ferramentas de jardinagem que você deveria ter

Ferramentas de jardinagem que você deveria ter

Ter um jardim encantador não precisa ser apenas mais uma vontade para depois. Vale a pena investir em alguns materiais básicos para deixar seu espaço verde ideal para renovar suas energias.

Luvas: as luvas são de grande necessidade se você pretende entrar em contato direto com a terra, pois você pode se machucar com os equipamentos e também pode danificar suas mãos e unhas com o tempo.

Pá: a pá é uma das ferramentas mais importantes que você precisa. Ela auxilia no manuseio de buracos na terra, preparo do solo, plantio e outras atividades necessárias para manter o seu jardim organizado.

Regador ou mangueira: para as plantas é mais do que essencial manter uma rotina de rega. Nesse momento um regador ou mangueira podem te auxiliar. Isso depende, claro, do tamanho do seu jardim e o tipo de planta que você tem. Procure algo que se adapte as proporções do seu jardim!

Ancinho: o ancinho é uma ferramenta que auxilia a manter o seu jardim limpo, pois coleta folhas, grama solta e ajuda no preparo do solo para plantio dos mais variados tipos de plantas, desde frutas até folhagens.

Cortador de grama ou aparador de folhas: se você possui plantas de grande porte ou gramado essas ferramentas são as mais adequadas, pois auxiliam na poda de árvores, galhos e plantas, além de deixar seu gramado bem cuidado. Você já conhece as ferramentas STIHL? Com certeza elas vão ajudar a facilitar as suas tarefas.

Vale lembrar que a STIHL também conta com ferramentas manuais e acessórios florestais. Passe até um ponto de venda autorizado para conferir todas as opções! Endereços disponíveis no site.

Se você gostou da publicação, compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *