Conheça o Jardim do Amor em Gramado

Conheça o Jardim do Amor em Gramado

Você já deve ter ouvido falar que a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, atrai milhares de turistas durante o ano todo com sua arquitetura charmosa, excelente gastronomia e paisagens incríveis. E para ficar ainda mais completa, a cidade agora possui um novo ponto turístico para os apaixonados por flores e natureza: o Jardim do Amor. Se você quer conhecer mais sobre essa fantástica atração, continue acompanhando o post.

Inspirado nas belas paisagens de Toscana, na Itália, o Jardim do Amor possui mais de 30 cenários românticos para fotos, com um paisagismo repleto de flores coloridas e uma arquitetura que parece ter saído de um filme de romance. Palco para muitos pedidos de casamento e serenatas de amor, é um ponto turístico não somente para os casais, mas para todos aqueles que apreciam uma rota cercada por flores e rica em detalhes de tirar o fôlego.

Localizado na Avenida das Hortênsias nº 765, no bairro Bavária, o Jardim do Amor pode ser visitado todos os dias da semana, das 9hrs às 18hrs. O valor do ingresso é de R$ 25,00 integral e R$ 12,50 para terceira idade e estudantes. Crianças de até 12 anos, acompanhadas por um responsável, não pagam.

Gostou de saber mais sobre esse novo ponto turístico em Gramado? Então compartilhe com quem desejar e aproveite seu passeio caso for visitar. Até o próximo post! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *