Como usar o podador a bateria HSA 45

Como usar o podador a bateria HSA 45

Para quem busca fazer podas de cercas vivas, arbustos e outras plantas, os podadores da STIHL são excelentes ferramentas para essa atividade, garantindo cortes limpos e longo alcance. Quer ver como é simples usar o podador a bateria HSA 45? Então se liga nas instruções a seguir.

Preparar o podador

Antes de usar o produto, certifique-se de que o podador, as lâminas de corte e a chave de ativação estão em condições seguras de uso e carregue a bateria completamente antes da primeira operação.

Ligar o podador

Para ligar o podador, primeiro insira a chave de ativação na lateral do equipamento. Em seguida, pressione e segure a haste de comando. Com o polegar, empurre e segure o botão de desbloqueio para frente. Depois, pressione e segure a trava do acelerador com a palma da mão (nesse momento, você já pode soltar o botão de desbloqueio). Por fim, pressione a alavanca do acelerador e mantenha pressionada para operar o podador.

Desligar e guardar o podador

Para desligar o podador, basta soltar o acelerador e a trava. Quando terminar de usá-lo, lembre-se de retirar a chave de ativação – para transportar ou guardar.

Saiba mais sobre o podador a bateria HSA 45

O podador HSA 45 possui bom desempenho de corte, é leve e de fácil manuseio, ideal para podas de jardins residenciais. Sua lâmina com espaçamento entre dentes de 24mm permite cortes limpos e longo alcance durante a poda.

Gostou de saber mais sobre esse produto da linha a bateria STIHL? Inscreva-se no canal da STIHL no YouTube para não perder nenhuma novidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *