Como montar os cortadores de grama RMA 460 e RMA 460 V

Como montar os cortadores de grama RMA 460 e RMA 460 V

Os cortadores de grama a bateria da STIHL RMA 460 e RMA 460 V, com tração progressiva, oferecem 3 funções de corte de acordo com a necessidade do usuário doméstico: corte com recolhimento, com descarte lateral ou com moagem da grama. Veja a seguir como montar seu equipamento e os acessórios para cada uma dessas funções.

Passo a passo:

Sobre uma superfície plana, monte a parte inferior da barra de direção, alinhando os pinos. Ao final do processo, você poderá ajustar melhor essa posição de acordo com o tamanho do usuário. Importante: antes de iniciar, sempre desligue o cortador de grama e retire a chave de segurança e a bateria.

Em seguida, monte a parte superior da barra de direção na parte inferior já montada, de modo que em ambos os lados o pino se encaixe no furo. Coloque os parafusos e prenda em ambos os lados.

Por fim, prenda o cabo no suporte da barra de direção.

Colocar o cesto coletor de grama: abra e segure a aba de saída traseira; depois, engate os ganchos do coletor de grama no eixo da máquina e solte a aba sobre o cesto.

Colocar o kit moedor: abra e segure a aba de saída; depois, segurando o kit moedor pelo pegador, engate-o na máquina e solte a aba.

Colocar a guia de descarte lateral: abra e segure a aba de saída lateral; depois, engate os ganchos da guia de descarte lateral por baixo do eixo da máquina e solte a aba de saída sobre a guia.

Inscreva-se no canal da STIHL no YouTube para assistir outros vídeos tutoriais.

Você também pode gostar de conferir:
· Ofertas STIHL: linha de jardinagem com condições especiais
· Manutenção do cortador de grama a bateria
· 3 motivos para seguir o canal da STIHL no Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *