Como arrumar a cerca do seu jardim

Como arrumar a cerca do seu jardim

A primavera é a temporada perfeita para deixar o jardim mais bonito do que nunca. Fazer uma boa limpeza, cuidar do gramado e remover galhos e folhas secas estão entre os primeiros passos. Mas tem ainda aqueles casos em que é necessário consertar a cerca, ou ainda criar uma, não é mesmo? Quem tem essa tarefa na lista de afazeres vai gostar da nossa dica de hoje.

Para poupar tempo e também para facilitar o serviço, você pode contar com o auxílio de algumas ferramentas da STIHL.

Compacto e robusto, o perfurador BT 45 da STIHL é perfeito para atividades com madeira. Sabemos que consertar a cerca exige esforço físico, mas com a tecnologia desse produto o manuseio fica mais leve e o sistema antivibratório dá muito mais tranquilidade e conforto para você trabalhar. Além de perfurar madeira, o BT 45 possui uma broca exclusiva para perfurar o solo, que será muito útil nessa atividade também. Pode ser usado, ainda, em trabalhos como construção de galpões, cercas e casas em geral. Como tem duas velocidades e função reversa, possibilita facilmente a
retirada da broca em caso de travamento. Saiba mais no site.

Além do perfurador, você vai precisar também de uma motosserra para cortar as madeiras. Que tal contar com a praticidade da linha de produtos a bateria STIHL? As motosserras a bateria STIHL unem tecnologia inovadora, alto desempenho, ergonomia e baixo peso. Foram desenvolvidas para uso em carpintaria, corte de lenha, limpeza de áreas públicas, manutenção de parques e jardins, paisagismo, trabalhos artesanais, entre outras aplicações. Apesar de sua fácil portabilidade, possuem alta performance e grande resistência.

Agora que você já conhece algumas ferramentas que podem ajudar no trabalho, é hora de colocar a mão na massa. Confira nossas dicas:

– O primeiro passo é observar o estado da cerca de madeira. Se alguma parte estiver estragada e que não seja possível consertar, é preciso substituí-la.

– Se a pintura da sua cerca estiver em mau estado, é hora de renovar! Use uma lixa para só depois dar uma nova demão de tinta (ou mais, se for o caso).

– E se a sua cerca ainda não tem cor, que tal investir em tons alegres para combinar com as flores do seu jardim?

E se você ficou interessado e quer saber mais sobre o perfurador BT 45 e as motosserras a bateria STIHL? Acesse o site ou visite a loja STIHL mais próxima de você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *