Será que é hora de comprar uma roçadeira?

  • 10 de outubro de 2018
  • Categoria: Dicas
A casa, o pátio, o jardim e o sítio exigem manutenção e cuidados durante o ano todo, especialmente no verão. Afinal de contas, essa é a estação que temos mais tempo para cuidar do que é nosso e aproveitar ótimos momentos ao ar livre. Pensando nisso separamos algumas dicas para você fazer dias mais verdes - e contar com a facilidade das ferramentas STIHL. 

Se você está pensando em cuidar do seu sítio ou do seu jardim, o ideal é usar uma roçadeira a combustão (gasolina) para fazer manutenção de ambientes abertos, longe de rede elétrica, e ter liberdade de movimentos. E tem mais: o abastecimento das máquinas pode ser feito em qualquer lugar.

Para quem quer cuidar do pátio de casa, a roçadeira elétrica é ideal! É fácil de usar, leve e silenciosa. Basta ter uma tomada por perto e está resolvido: é possível trabalhar com cabo sem interrupções e de forma simples. As roçadeiras elétricas são direcionadas para uso doméstico e em jardinagem.

Já as roçadeiras a bateria combinam mobilidade e praticidade. Além disso, elas são muito silenciosas! E mais: até 31 de março, você pode comprar produtos da linha a bateria em 12 x sem juros – clique aqui para saber mais. >>> http://ofertas.stihl.com.br/ 

Pensando nos profissionais que trabalham com jardinagem, a STIHL desenvolveu roçadeiras com toda a qualidade e a economia que são essenciais para executar um bom trabalho. Alto desempenho e resistência reduzem custos operacionais em atividades de manutenção de espaço público e de patrimônio, em serviços de paisagismo e de jardinagem.

Para uso agropecuário, a STIHL potencializou suas ferramentas para simplificar o trabalho no campo.  Quem precisa de um equipamento prático vai ficar satisfeito com máquinas robustas e de desempenho diferenciado para atender as demandas do setor rural.

Gostou da ideia? Que tal dar uma conferida nas lojas STIHL? Para encontrar a mais perto de você, acesse http://www.stihl.com.br/procura-lojas-stihl.aspx.
Comentários
Voltar para a página inicial