Descubra como facilitar o corte de grama com RMA 510

  • 16 de janeiro de 2018
  • Categoria: Dicas
Se você sonha em ter um gramado sempre bonito e verdinho, saiba que é importante fazer a manutenção com frequência – especialmente nas estações de altas temperaturas. E para fazer esse trabalho, nada como contar com um cortador de grama, não é mesmo? Conheça o potente lançamento STIHL: RMA 510!

Ideal para os usuários do mercado doméstico e de jardinagem profissional, o cortador de grama conta com design ergonômico e funcional. Possui fácil ajuste da altura de corte em até sete posições que variam de 35 mm a 90 mm.

Além de potência, o novo cortador de grama a bateria STIHL RMA 510 traz uma novidade: o modo eco, que possibilita a otimização da energia da bateria quando utilizado em gramados baixos. Com o modo eco ativado, a rotação do motor elétrico é reduzida, o que aumenta a eficiência do equipamento e a autonomia da bateria, permitindo uma maior área de corte.

Vantagens

- Novo modo eco, que permite economia de energia da bateria ao acionar a opção liga/desliga.
- Utiliza a mesma tecnologia de baterias AP que outros produtos da linha a bateria.
- Mais resistência devido à carcaça metálica. 
 - Baixo ruído, sem emissão de gases e sem fio.
- Função completa: conta com coletor, moedor e descarte lateral da grama.

A linha de produtos a bateria STIHL traz alguns diferenciais: sem fio, sem emissão de gases e com baixo nível de ruído, proporcionando praticidade e mobilidade. Uma mesma bateria pode ser utilizada nos produtos da linha, e, para contribuir com a preservação do meio ambiente, a logística reversa garante o descarte correto das baterias.

Consulte a linha completa no site http://produtosabateria.stihl.com.br/ e compre em 12 x sem juros!
Comentários
Voltar para a página inicial